Olá!!

Para quem não me conhece, me chamo Enedir sou responsável pela empresa Pimentinha Brazil no mercado há mais de 13 anos ,trabalho com Artesanatos, Lembranças Personalizadas,Artes Gráficas,Mesa de guloseimas,Kit Festa Digital e kit Festa Pronta.
Dentre os muitos Eventos nos quais trabalhamos:
Casamento
Noivado
Aniversário Infantil
Chá de Bebê
Chá de Fraldas
Chá de cozinha
Possuímos variados Itens: Latinhas men to be,Potes de Doce e guloseimas,Tubos de Brigadeiro,
Convites,Tags diversas,Tubetes entre muitas outras opções ,pesos de porta,canecas,porta retratos,maletinhas...
Horário de Atendimento
-Segunda a Sexta - 8:00 as 11:30 e de 14:00 as 18:00 ( outro horário nos
mande um email) Sábado sempre fazemos reuniões com clientes.
Não Atendo Domingo e Feriado .
-Atendimento por telefone: (77) 8855-0744 ou (71) 9196-5016 (horário comercial)
-Email para orçamentos : pimentinhabrazil@hotmail.com
-Msn atendimento das 09:00 as 18:00 :
Também estou no Facebook:https://www.facebook.com/enedirana pimentinhabrazil@hotmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Puff reciclado com garrafas Pet

Além de ajudar o nosso Planeta colhendo as garrafas Pet.Você estará fazendo um Puff
somente seu.





10 comentários:

  1. Oi Pimentinha, gostei da sua idéia de reciclar as pet, gosto muito de reciclar pet e outros materiais!!!!precisamos fazer a nossa parte neste mundo que é nosso!!!
    Bom fim de semana!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, adorei o puff, sempre desejei aprender, agora já sei como se faz.

    abs
    Sonia

    www.soniasoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Genial essa idéia. TAmbém faço algumas reciclagens com garrafas pet. Parabéns pelo seu trabalho. Agradeço por me seguir, também estou seguindo você. Um abraço e sucesso!! Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá obrigado por me seguir. Estou aqui tb como seguidora. Muito boa essa idéia com as garrafas pet. Desejo muito sucesso para seu blog e estarei de olho em suas novidades.

    Seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  5. Enedir muito obrigada pela visita e por estar me seguindo seja bem vinda ao meu cantinho ,volte sempre que quiser tomar um cafezinho.
    Adorei o seu blog tem muita coisa legal parabéns.
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Olá vim conhecer seu blog e gostei muito, obrigada pela visita e desejo uma linda semana bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Olá vim retribuir a sua visitinha obrigada!
    e muito prazer em conhece-la! Que bom! poderemos trocar muitas figurinhas!
    amei o pap do puf
    abraços fraternais! Zê

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog ,lindo ,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. OI !!!Querida..vim agradecer sua amavel visita,adorei o puff,muito criativo,com certeza vou fazer(vou tentar),obrigado por compartilhar a idéia,,tenha uma Boa Semana.bjus

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir a visita e me encantei com o blog
    ja sou seguidora... bjus no coraçao

    ResponderExcluir