Olá!!

Para quem não me conhece, me chamo Enedir sou responsável pela empresa Pimentinha Brazil no mercado há mais de 13 anos ,trabalho com Artesanatos, Lembranças Personalizadas,Artes Gráficas,Mesa de guloseimas,Kit Festa Digital e kit Festa Pronta.
Dentre os muitos Eventos nos quais trabalhamos:
Casamento
Noivado
Aniversário Infantil
Chá de Bebê
Chá de Fraldas
Chá de cozinha
Possuímos variados Itens: Latinhas men to be,Potes de Doce e guloseimas,Tubos de Brigadeiro,
Convites,Tags diversas,Tubetes entre muitas outras opções ,pesos de porta,canecas,porta retratos,maletinhas...
Horário de Atendimento
-Segunda a Sexta - 8:00 as 11:30 e de 14:00 as 18:00 ( outro horário nos
mande um email) Sábado sempre fazemos reuniões com clientes.
Não Atendo Domingo e Feriado .
-Atendimento por telefone: (77) 8855-0744 ou (71) 9196-5016 (horário comercial)
-Email para orçamentos : pimentinhabrazil@hotmail.com
-Msn atendimento das 09:00 as 18:00 :
Também estou no Facebook:https://www.facebook.com/enedirana pimentinhabrazil@hotmail.com

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sandália Havaianas Pintadas a mão
Aprendendo a técnica de decoração e pintura em chinelos, você poderá criar havaianas personalizadas para as mais diversas ocasiões. Poderá fazer lindas chinelos personalizadas para lembranças de casamento, lembranças dia das mães, lembranças dia dos pais, presentes de aniversários e também chinelos personalizados times de fubebol. O custo é bem baixo uma havaiana custa em média R$ 5,00, e depois de pintada você pode vender por até R$ 25,00 dependendo da personalização. Material da pintura em chinelos decorados *Havaiana [Chinelo de borracha] *Tinta vinílica* *Solvente para tinta vinílica* *Lápis grafite B *Pincel Condor Ref. 475 número 06 *Pincel Condor Ref. 408 número 0 * Foram feitos testes com tinta acrílica, e com uma camada de termolina leitosa para proteger o chinelo, durou bastante. Então se preferir trocar a tinta, ou não encontrar em sua cidade sem problemas! De qualquer forma, pintura sai com o uso do chinelo, por causa do atrito, como as estampas que vêm originalmente neles mesmo. Foto 01 – Material utilizado:
Veja abaixo o passo a passo dos chinelas havaianas personalizadas: Fotos 02/03 – Imprima o risco a ser pintado na havaiana, e com o lápis cubra totalmente com grafite a parte de trás do desenho, de modo a formar uma espécie de carbono.
Coloque o risco sobre a havaiana, com a grafite virada para baixo, e aplique o risco na havaiana. Pode ser necessário um reforço direto com o lápis no chinelo para que o desenho fique bem marcado.
Havaiana com o risco a lápis, como deve ficar após a transferência do risco.
Com o pincel Ref. 475 n.06, preencha a área maior do desenho.
Com o pincel Ref. 408 n.0, complete o desenho pintando os detalhes menores.
Algumas dicas para pintura em chinelos havaianas: A borracha não aceita a transferência do risco por carbono… por isso ela deve ser feita como mostrada aqui, ou se preferir, você pode desenhar direto no chinelo! Para conseguir desenhar com qualidade, a pintura deve ser feita apenas em chinelos de cores claras. Quanto mais tempo demorar a começar a usar o chinelo após a pintura, mais tempo ela dura depois que começa a ser usado, pois adere melhor à borracha. Se usar a tinta vinílica não é necessário nenhum verniz ou protetor. Mas se usar tinta acrílica, recomendo o uso de termolina ou verniz impermeabilizante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário